sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Do ventre, pela segunda vez, nasce um novo coração!

A sementinha germinou! Nosso lar abençoado por Deus vai ser novamente palco do maior milagre da vida: um novo ser foi concebido, estamos esperando um bebezinho.
Tão desejada, planejada e aguardada quanto à primeira gestação, estamos em estado de graça, radiantes com a noticia de que seremos papais novamente. Esta história de amor que está sendo escrita a seis mãos (entre elas duas mãozinhas lindas) nos faz acreditar ainda mais na força da vida, da família, do casamento e do amor. Vamos dar um irmãozinho para nosso filho, que já interage com o “neném” desde o instante em que lhe contamos a novidade. Novidade contada com as palavras que vão lhe acompanhar por toda a sua vida: Filho, a mamãe e o papai vão dar para você um irmãozinho e ele será para sempre o seu melhor amigo!
Menino ou menina? Tanto faz! Apenas pedimos a Deus que nos dê um bebezinho que transborde saúde e alegria assim como o Daniel.
E que venham os enjoos, os chutes, o barrigão, as dores e as delicias de se gerar um filho. Gestação esta que não será contada em semanas, mas em centímetros, conforme for alargando a silhueta da mamãe! Respeitaremos o tempo, a vontade de Deus e buscaremos a forma mais humanizada e natural possível para recepcionarmos nosso filho, que em Abril, com a Graça de Deus, chegará ao mundo para nos fazer ainda mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário