sábado, 10 de novembro de 2012

Mutiplicando o meu amor!

Segunda gestação, nova vida, novo sonho, um novo amor! Exalando maternidade, me vejo mais viva do que nunca, aceitando plenamente as mudanças do corpo, da minha mente e do meu coração. A alegria é tão real que quase pode ser tocada.

Esperar o segundo filho para mim está sendo uma experiencia maravilhosa, unica, particular. Nunca estive tão conectada com meu corpo, com minhas vontades de femea, de mãe, de mulher. Livre do consumismo e exibicionismo que me rodearam na primeira gestação, tudo o que eu quero agora é o meu cantinho pra mojar e a companhia das pessoas que eu verdadeiramente amo. Sem lista de compras, sem compromissos agendados, sem expectativas ou anseios desnecessários... só quero ver o meu nenê...

Vou ganhar mais um menino! Meu coração sabe que esta foi a forma que Deus encontrou de preencher minha vida com as figuras masculinas que eu sempre quis amar e que nunca aceitaram o meu amor. Depois de buscar por metada da vida o amor de um pai e de um irmão, terei todo o resto dos meus dias para amar os meus filhos, feitos por mim e pelo amor da minha vida.

Eduardo, meu pequenino, como é bom sentir seus movimentos no meu ventre. Obrigada pela Paz imensa que sua vinda está trazendo para minha vida e para a vida do seu papai e do seu irmãozinho. Presente de Deus, anjo de Luz, Paz do Meu Amor! Espero por voce meu filho, venha com Deus, na sua hora, da sua maneira.
... eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar e esperar você...

Não há fase melhor, os dias nunca foram tão felizes. Obrigada meu Pai do Céu, esta espera valeu cada dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário